PRIMEIRO DIA
Hoje vamos criar este blog e formar a nossa querida equipe de estudos.
Quero estudar com meu pai e talvés com minha irmã e minha mãe.
Poderemos realizar uma tarefinha por dia e depois comentar o resultado aqui.
Assim...
Quero estudar com meu pai e talvés com minha irmã e minha mãe.
Poderemos realizar uma tarefinha por dia e depois comentar o resultado aqui.
Assim...
- Visitar as livrarias próximas em busca de revistas, livros, jornais, filmes, músicas, cd's, receitas, jogos, brinquedos Árabes!
- Comer um super kibe!
- Colar um mapa-mundi na parede.
- Visitar um restaurante Árabe.
- Ler algo sobre Árabe na wikipédia.
OK VAMOS LÁ !
;- )

2 تعليقات:
Não sei o que aconteceu, mas me esqueci quase completamente desse blog...
Voltando agora para os estudos de Árabe.
chukran !
OK BELINA !
إرسال تعليق
Vai comentar ?
LEGAL !! = D
الاشتراك في تعليقات الرسالة [Atom]
<< الصفحة الرئيسية